Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Use Donella, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente. 

De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Sentiu a necessidade de realizar a troca ou a devolução do produto? É importante que saiba sobre a nossa política:

 

POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto não deve conter indícios de uso e as etiquetas ou lacres não devem estar violados.

Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE), e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atenderem a política de análise acima descrita não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço de origem.

Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.

 

Se o produto estiver em conformidade com nossa política, pedimos que encaminhe a solicitação de troca ou devolução para contato@usedonella.com ou pelo WhatsApp (17) 98109-5879. Aguarde resposta em até 2 dias úteis.

 

Importante: Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto.